domingo, 17 de janeiro de 2010

Sobre mais um começo...


Como posso ser tão apaixonado por você ?
Faz-me sorrir sempre que você aparece
Não importa a forma, conteúdo, maneira

Transformo-te em movimento
Transformo-te em felicidade
Uso-te para mexer as pessoas
Uso-te para me divertir

Não posso te encostar
Posso apenas te ouvir
Quero apenas te usar

Isso não é suficiente
Irei te criar
Reproduzo agora
Eu vou te gerar

Ao meu bel prazer
A minha maneira
Vou te produzir
Vou mexer com as pessoas
Vou mexer com você
Ah sim, vou te usar mais do que nunca
Minha criação vai começar

Você está em meus planos
Espere e verá

3 comentários:

Rafael Zacca disse...

Os poemas sempre voltam... sempre voltam...

Flávio Morgado disse...

Bela declaração, rapaz!
E viva a volta dos poemas!

F.M.

Arthur Alter L. disse...

É sempre tempo de voltar! Voltar nunca é regresso, é caminho que se segue adiante...
Os poemas nos ensinam como as vezes parar na hora certa é também continuar...
Adorei ter passado aqui.
Abraço.