quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Malboro vermelho


“Um cigarro por gentileza”
Sei que não devo, mas não dá
A resistência é tenaz
Mas oblitera-se ao ver um igual fumando

“O Ministério da Saúde adverte: fumar causa câncer de pulmão”
Tudo bem, só quero um (ou três) mesmo
Não quero voltar, tenho medo de câncer
Pulmão, laringe, boca ?
Não
Metástase

Câncer de grosseria
“Então morra”
Câncer de estupidez
“Larga isso” (tapa na mão)
Câncer de preocupação
“Não quero te ver assim”

Não vou voltar
Não quero que meus iguais morram de câncer

5 comentários:

Anônimo disse...

carak em bem a cara o Daniellll
embora eu axei q poesias naum façaum sentido, por por esse fato msm q eh a cara dele..rsrs...
e Kelder, vc eh um bom poeta cara..rsrs....

D. disse...

Agora, tudo que tem cigarro no meio é a minha cara. Beleza...

Eu acho que o título deveria se chamar "Lucky Strike Vermelho" ou "Carlton Vermelho". =D

Anônimo disse...

talvez se não se limitasse a escrever sobre você e seus infinitamente pequenos "problemas", escreveria melhor.

sério, é MUITO ruim.

Anônimo disse...

Grande Kelder pequeno!

Dré Tostes disse...

1) escrever não é uma limitação.
2) seus pequenos problemas podem ser grandes, depende da perspectiva.
3) Parabéns, continue com o blog, aqui ninguém precisa ser poeta.
4) Não sou Anônimo!

Abraço Kelder!