domingo, 16 de novembro de 2008

Rotina


Mais uma vez às 23h da noite em casa, estou de saco cheio, odeio rotina. Especialmente hoje estou estressado, não sei porque. Preciso desestressar.
Vou tomar um whisky com gelo, de repente melhoro. Um copo só não dá, preciso de mais, mas não posso tomar muito, amanhã tenho que trabalhar, não vale a pena beber.
É melhor eu fumar um cigarro. Droga só tem dois, não dá nem para o começo, a essa hora não tem mais bar aberto.
Quem sabe uma música. Cadê meu vinil do Led Zeppelin ? Maldição, ta emprestado, o infeliz que ta com ele deve estar mais feliz do que eu agora. Enfim, vai um Iron Maiden mesmo, fazer o que. Diabos, a essa hora não posso por som alto.
Desisto da música. Vou ver TV. Legal, ta passando “Profissão Repórter”: O Profissão Repórter de hoje vai afundo na vida dos bóias-frias....

Vou dormir, afinal, porque estou reclamando ? Infelizmente tem gente pior do que eu.

Um comentário:

Lisa Marques disse...

Dormir, no fim, acaba sempre sendo o melhor remédio.
Gostei do blog. Passa no meu depois, se puder/quiser/nãotivernadaprafazer.
beijo, pessoa!